XtGem Forum catalog
Tags: Olha Esse

Como Funciona E Quais Os Diferenciais Pra Concorrência

O YouTube Music vem mexendo com o mercado e atraindo as atenções e curiosidade dos usuários. O Google tem apostado nesse serviço de streaming Olhe Como Tem êxito O Programa De Troca De Pontos com outras grandes fontes quando o conteúdo é música, como Spotify e Deezer. A plataforma promete aprimorar a experiência musical dos usuários, com boa funcionalidade, um imenso acervo, diferentes versões com adição de recursos, e preço competitivo. Se você quer saber tudo a respeito do aplicativo, mantenha a leitura nesse post que contaremos tudo nos próximos tópicos!


O que é o YouTube Music? O YouTube Music é a plataforma de streaming de músicas do Google. Esse serviço chegou ao Brasil no dia 25 de setembro de 2018 e neste instante vem conquistando um extenso número de fãs. Nos EUA, a novidade chegou um tanto antes, em maio do mesmo ano.


Nessa era tão marcada pela transformação Como Dá certo Nosso Sistema? , algumas pessoas prontamente utilizam a plataforma de videos do YouTube pra ouvir músicas, desse modo, o Google resolveu gerar um serviço específico para isso. O aplicativo é compatível com desktop e dispositivos móveis, em tal grau o sistema Android quanto iOS. Segundo os responsáveis pela plataforma, a novidade promete transportar um enorme acervo, não só com as trilhas sonoras, contudo também com os videoclipes, remixes, apresentações ao vivo, singles e até já covers. A ideia é que todas as músicas presentes nos videos do YouTube estejam pela plataforma de música, até já aquelas de imediato bastante obsoletas, difíceis de descobrir em outros canais. Quais são os diferenciais do YouTube Music pra soluções existentes no mercado?



  • ELLSWORTH, Jill. Education on the Internet. Indianápolis, Sams Publishing, 1994. [ Links ]

  • Baixe o "IPTV M3U" na App Store

  • 5º videos bloqueados no nosso nação

  • A logo da tua corporação

  • Gel Tutoriais agosto 25, 2016 at 11:Trinta e oito pm

  • Rússia (20,6 bilhões)


  • vinte séries canceladas da Netflix e o por quê



Os grandes concorrentes do YouTube Music são Spotify, Deezer e, acredite, Netflix. O Que é IPTV? entra pela lista de concorrentes porque existe um tipo de assinatura do YouTube Music em que o usuário tem acesso a cada um dos conteúdos pagos da plataforma de vídeos, incluindo vídeos e séries. Enquanto os 2 primeiros concorrentes listados focam apenas as músicas, o Google quer proporcionar uma experiência completa aos seus compradores, não só com as faixas musicais, mas com os videoclipes, álbuns dos artistas, remixes, singles e bem mais. Essa variedade de opções aos usuários é o principal trunfo da plataforma para vencer a concorrência com as algumas opções do mercado.


Como o aplicativo tem êxito? Se você está interessado em perceber ou até mesmo utilizar o YouTube Music, primeiro, deve saber como o aplicativo funciona, quais são os planos de assinatura, os dispositivos e, claro, os preços! O YouTube Music tem uma versão gratuita e outra paga. No jeito free, você tem acesso a todo o acervo, porém necessita de conviver com anúncios de publicidade entre as músicas.


Também, você não poderá fazer o download delas ou ativar o aplicativo em segundo plano. Já na versão paga, o YouTube Music apresenta todas as escolhas de ouvir tuas músicas preferidas, baixar as faixas, usar o aplicativo em segundo plano, com a tela desligada e, o melhor de sempre, sem qualquer anúncio pra atrapalhar sua trilha sonora!


O aplicativo ainda assistência aqueles que querem ouvir uma música, entretanto não sabem o nome dela. Isso ocorre muito, não é? Basta completar o campo de pesquisa com um trecho da música e aparecerão as opções encontradas. 25,50 no Plano Família, que fornece independência de acesso a 6 usuários simultaneamente.


Dá pra família inteira curtir as músicas preferidas, qualquer um em sua, curtindo rock, sertanejo, samba, pop e o que mais o pessoal quiser! O aplicativo assim como cria uma lista de opinião de músicas de acordo com as faixas que você escuta. Isso assistência a fazer com que você conheça mais artistas e trilhas que irão agradar. Essa função de imediato está presente em outros concorrentes, como o Spotify, que monta uma série de dicas para os usuários, inclusive, com mais de um álbum recomendado. Além do YouTube Music, existe um outro serviço que você podes contratar: o YouTube Premium!


A versão mais top do aplicativo une o que a versão Music já tem com a biblioteca de vídeos, filmes e séries presentes no acervo. Lembra quando falamos que o YouTube estava colocando a robusta Netflix como concorrente? Então, a razão disso está no YouTube Premium. Sabe no momento em que você pesquisa um video no YouTube e descobre o tema, no entanto aparece um preço para ver? Pois é, pela versão Premium, você poderá ver a todos eles. HBO GO Podes Lançar Serviço De Streaming Independente No Brasil Brevemente ideia é oferecer uma experiência do usuário completa dentro do aplicativo.


Se o interesse for por músicas, há um acervo gigantesco. Se o interesse for por videos, as expectativas bem como serão atendidas. 31,90. Essa versão oferece acesso a 6 usuários no aplicativo. Para aqueles que querem experimentar as plataformas, seja o YouTube Music, seja a versão Premium, há uma ótima notícia: ambas as opções permitem o teste gratuito por um mês! Você poderá baixar o aplicativo no Google Play ou na App Store. Também há a versão desktop pra aqueles que preferem curtir os conteúdos no serviço ou escritório. YouTube Music, Spotify ou Deezer?


Back to posts
This post has no comments - be the first one!

UNDER MAINTENANCE