Polly po-cket
Tags: saiba mais

Como Utilizar OBS Pra Fazer Transmissão Ao Vivo

O Nvidia Shield é a set-top box mais potente já formada: uma caixa com Android Tv e um chip Tegra X1 que consegue rodar jogos tão detalhistas quanto Crysis. Eu desejo que várias pessoas comprem um Nvidia Shield porque, se isso suceder, talvez desenvolvedores comecem a fazer jogos para ele - e quem entende em vista disso eu compro um pra mim.


Uma set-top box preta que parece ter saído de uma história do Batman. Ela roda Android Tv, o sistema do Google pra TVs que ainda necessita aprimorar muito. Ao menos dessa vez a Android Tv obteve algumas coisas bacanas. 200, o Shield acompanha um gamepad, suporte a filmes 4K pela Netflix e a inteligência de fazer streaming dos seus jogos de um Pc equipado com uma GeForce, ou de um a outro lado dos servidores do Nvidia Grid. Ele assim como conta com várias entradas e o armazenamento externo ausente no Google Nexus Player.


Ele tem uma loja própria - a Nvidia promete que jogos espetaculares para Android estarão acessíveis nela - e o software foi levemente modificado pra funcionar melhor com teu sistema de entretenimento doméstico. Por que ele é sério? Desde a estreia do Nvidia Shield original, a Nvidia vem apostando no Android como próxima grande plataforma pra jogos.


E talvez, somente quem sabe, a organização enfim tenha convencido alguns desenvolvedores de que isto é verdade. Grandes jogos como Resident Evil 5, Borderlands: The Pre-Sequel e até Metal Gear Rising: Revengeance estão a caminho do Android por causa dos esforços da Nvidia. Com uma socorro extra do Google e de desenvolvedores do Android, talvez possamos ter um console Android decente na nossa sala de estar.




  • Baixe videos do YouTube e outros mais de 1 mil sites de compartilhamento de vídeos

  • Faça inscrições

  • Coloque o Nome de "IPTV" em "Displayed A Wikipédia Não é Catálogo ",

  • Ver Tv On line Space HD Ao Vivo

  • 2 posts



Não sei onde uma fabricante de chips de silício conseguiu uma equipe de design tão incrível, todavia a Nvidia conseguiu fazer um artefato bem requintado. O Shield é angular e obviamente inspirado no F-117A Nighthawk. Ele é baixo pra tua sala de estar, e fica muito bem escondido na Tv, e se destaca bastante em comparação com outras set-top boxes que parecem discos de hóquei. E em comparação com novas set-top boxes, o Shield está lotado de entradas. Você podes também conectar controles do Xbox 360 - até mesmo um adaptador wireless do Xbox 360. Ou uma webcam para chats por vídeo, uma coisa que eu não tentei fazer funcionar. POSSO Desenvolver MINHA EQUIPE DE REVENDEDORES? /p>

Mas você não vai ter que dessas últimas coisas, em razão de o Shield conta com um controle respectivo - e ótimo. 100 acompanha um controle remoto terrível com 5 botões. Vamos ser diretos: como plataforma, o Android Tv é horrível. Tv Gratis IPTV ( Tabela Atualizada ) necessita variar bastante em breve, mas, por enquanto, parece parelho ao sistema operacional que me desagradou há alguns meses. Na prática, mas, a interface estilo Netflix não funciona como eu desejaria, e há uma seleção limitada de aplicativos e jogos que é inteiramente injustificável. A coluna inicial mostra tuas “recomendações”, e é a primeira coisa que você vê ao ligar o aparelho.


Back to posts
This post has no comments - be the first one!

UNDER MAINTENANCE