Por Onde Eu Início Minha Loja Virtual?

Empilhe Outras Unidades De Armazenamento Modulares


Com projeto construído pelo escritório Austin Maynard Architects, essa moradia antiga em Melbourne, Austrália, adquiriu contornos contemporâneos e se adequou à nova família que se mudou para lá. O casal e seus dois filhos queriam ambientes fluidos e espaço bastante para preservar o lar ordenado. Para isso, os arquitetos conceberam um novo patamar acima do existente e reformularam a construção original.


7 Sugestões Baratas Pra Deixar Teu Hall De Entrada Impressionante e um banheiro no caminhar superior e, no piso térreo, cozinha, sala de estar, jantar e uma área aberta. Pra conceder amplitude à área interna, os arquitetos decidiram usar poucos armários nas paredes. Desse modo surgiu a ideia criativa de instalar o compartimento pra armazenamento no chão. “Esse jeito permite que as crianças escondam toda a bagunça rapidamente e assim como apresenta lugares pra sentar a uma altura confortável”, explicam os profissionais.


Desta forma, fica simples organizar os brinquedos, que costumam permanecer jogados no chão, e construir um lugar de estar com muito espaço pra sentar e relaxar. Outra ideia para não desperdiçar espaço foi determinar a quantidade de corredores. No piso térreo, a cozinha ocupou um lugar que antes era utilizado como passagem e, no caminhar de cima, a parede do quarto principal é deslizante, aumentando a área em quase dois metros.


  • Embarque 08/03/2018
  • quatro Conformação do artefato desfecho
  • Quarto criativo
  • Tenha momentos saudáveis em Canggu, Indonésia
  • PAU D’ÁGUA

Bastante utilizado nesse projeto, o metal perfurado aparece pela fachada, como filtro para a claridade solar, e do lado de dentro, nas escadas, a fim de formar divisórias leves e garantir a iluminação natural. “Embora seja uma pequena residência com inmensuráveis espaços, evitamos a construção de ambientes Móveis Como Divisores De Lugar utensílios translúcidos”, explicam os arquitetos.


Com uma pequena área, o banheiro precisava ser produtivo e prático. Pensando nisso, os arquitetos abriram uma enorme janela que permite a entrada de luz solar, reduzindo a proliferação de mofo. Ademais, desenharam uma banheira de fibra de vidro amarela, sem reentrâncias para evitar o acúmulo de sujeira. Nas paredes, instalaram uma espécie de calha que conduz a água até os drenos, posicionados no chão. Sustentabilidade também foi uma apreensão. 60 Dicas E Inspirações Imperdíveis! , utilizaram janelas com vidro duplo, que otimizam o conforto térmico pela moradia, reduzindo a inevitabilidade do exercício de ar-condicionado e aquecimento no inverno. A água da chuva assim como é captada e utilizada nos vasos sanitários e para a rega do jardim.


As estampas com listras funcionam bem no layout masculino. Os adesivos também são bem-vindos e conseguem realçar uma preferência do morador (o esporte predileto ou a banda favorita, por exemplo). Os melhores revestimentos pra colocar no chão do quarto de solteiro masculino são: piso de madeira laminado e piso vinílico. Decoração De Escritório Corporativo aparato proporcionam conforto e combinam com todos os estilos de decoração.


Caso o local seja revestido com um piso frio, logo aposte em um tapete pra tornar o espaço mais aconchegante. Para deixar o visual do dormitório com mais personalidade, realmente compensa apostar num painel de fotos, em quadros ou pôsteres. Bem como é possível trabalhar com a instalação de nichos e prateleiras nas paredes, a fim de evidenciar itens colecionáveis, como livros, troféus e carrinhos.



Back to posts
This post has no comments - be the first one!

UNDER MAINTENANCE

XtGem Forum catalog